quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Por que eu criei este blog?

Eu resolvi criar este blog porque gosto bastante de assuntos relacionados à cosméticos, moda, maquiagem e beleza. Mas a ideia aqui é postar sobre estes produtos com equilíbrio, por isso, o blog se chama "Beleza Equilibrada".

O objetivo é falar sobre estes assuntos de uma forma equilibrada, evitando o consumismo e gastos desenfreados. É o comprar quando for realmente necessário, então talvez, as postagens não sejam tão frequentes como na maioria dos blogs relacionados à esses assuntos, mas eu vou colocando a opinião sobre alguns produtos que já tenho, e os que eu for comprando sempre que possível.


Caso você tenha interesse, eu também tenho outro blog chamado "Equilíbrio e Vida" - www.equilibrioevida.com, onde falo sobre saúde, comportamento, autoconhecimento e qualidade de vida, e você está convidado(a) a conhecê-lo também.

Bom, espero que você goste dos assuntos abordados aqui, e que eles possam te ajudar nas suas escolhas. 

Um beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário